sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tendências de primavera/verão 2016.

   Oiii, gente desculpas por não ter escrito mais no blog, tive alguns problemas que me empediram de escrever mais coisas.
    Para começar esse mês, de pé direito vou escrever sobre algumas das tendências de primavera/verão.
    E tenho uma novidade, eu e minha amiga estaremos escrevemos o postes do blog juntas, então alguns postes estaram assinados por minha amiga, ok?

  E para esse verão além das estampas claras e floridas(como sempre esteve) também estarão na moda o estilo:
   Étnico um estilo mais misturado com varias estampas, mas tem que tomar muito cuidado na hora de adaptar ao estilo urbano e como você vai montar o seu look.(particularmente não uso.)
 
caras
 
  Jeans é uma peça que nunca sai de moda, mas nesse verão está com tudo, além de faço de combinar, fica legal também com calça e blusas jeans.
 
caras
 
  Ladylike uma peça mais elegante e mas antigo, Saias midi levemente godês da um ar mais de delicadeza e mais adolescente com estilo fofa.
 
carasi
 
  Laranja uma cor muito difícil de se combinada, e muito escondida nos guardas roupas, das adolescente, porém se sobre se usar fica linda é sucesso garantido. a combinação com outras cores deixa você ainda mais bonita.
 
 
  Leveza Tecidos fluidos e transparências são clássicos do verão, porque mostram feminilidade ao visual.  "Em looks inteiros fica sofisticado, a ideia é misturar com outras peças estruturadas  ou dar um toque de fluidez em uma composição urbana.
 
 
caras
 
  Tropical A estampa deixou de ser modinha para fazer parte do guarda-roupa de verão, já que se tornou um clássico, seja na forma de folhagens ou cenários naturais.
 
 
caras

Esporte Peças usadas para a prática de esportes ganham mais força com a tendência chamada comfy(conforto em inglês). A ideia é usa de uma maneira mais elegante e não repetir o visual da academia. escolha modelos que fazem lembrar às peças esportivas, como o shorts de corrida, mas feitos de tecidos mais refinados. Substitua ainda tênis por sapatilha.
caras

Autora: Maria Clara Silva de Carvalho.

Obs: todas as fotos dessa postagem foram tiradas do Google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário